Missionário Kevin
O Kevin é um irmão nosso que conviveu conosco no Grupo Familiar Shophar (Grupo do Tony e da Raquel) por aproximadamente 06 meses. Ele é americano e tem um chamado para missõs na África. Ele saiu dos EUA e veio para o Brasil de onde partiu para a África. Sempre que possível ele nos manda notícias, independentemente das dificuldades que ele tem com o português. Recebemos este e-mail dele hoje. :
"Olá Jose,e grupo shofar,
Não esquecei de vocês.Estão sempre em meu coracão.Devido a nosso computador sendo concertado desde janeiro e ainda não voltou eu estou emprestando o comptador particular de um amigo aqui pra entrar em contacto convosco.
Aqui tudu vai bem.Recebemos uma amaeca dissendo o prospectivo de estar atacado.Mês passado teve forcas em oposicâo o governo que atacou uma cidade 50 km. daqui.Foram apanhado 10 soldados pela forca militar do governo.Os 10 reveleram o plano atacar o nosso bairro visinho por 3km de novo como foi feito o ano passado.O chefe militar local nos visitou pra nos avisar tomar cuidados. Apagamos as nossas lampads por 2 semanas.Decidimos talvez que isso era uma ameaca que nã vai realizar.Voltamos a usar as nossas lampadas de noite.
Tevemos vários casos de malarie nos ultimos mêses.Minha saude ainda prevelece boa...graca a Deus.
Trabalhado muito como já falei na área de construcâo.Darie um dia tornar pedreiro sé continuir.Sorriso!!!!!
Somente semana pasada foi decidido que eu vou a Cunene provincia e lá ficar a trabalhar na implantacão da igreja que já comecou uns três anos atrás.Temos muito pra pensar...batizimos,diáconos,liderance local,e de mais.Conforme vocês já sabem a igreja local é meu sentido de chamamento.Então estou bem animado a chegar lá.Os campos esperam ainda de ser choleitada.O Senhor por favor envie nos a tua choleita.
Tambem estamos de uma eschola dando aulas na lingua Himba,e português.Os povos nem falem português e a lingua deles nâo se escreve ou ler.Simplesmente linguas faladas.
Temos duas casais angolanas lá quase 4 anos têm 3 criancas cada.Eu vou me encaixar com eles.
Fomos hoje pra apanhar a coluna militar,mas não estava a formar hoje.Vamos tentar novament talvez sexta.Sabem que onde eu vou nã está sendo servido com energia ou telefone.Então eu vou precisar ir no pais de Namibia pra arrangar jeito a comunicar convosco.Meus planos estão quando acabar de chegar darie olhar por como manter comunicacâo como eu sempre quero.Então preparem por um silenciozinho aparte daqui por pelo menos um ou duas mêses.Mas lembrem-se que vocês permanecem em meu coracâo.
Amo vôces muito,
Kevin Frayne
março 06, 2002
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário